Participante do BBB fala mal de Belém e é criticada em redes sociais

Larissa Rauhana 17 de janeiro de 2014 8


Na festa que aconteceu na última quarta-feira (15) dentro da casa do Big Brother Brasil 14, A bacharel em Direito, Letícia, acabou deixando escapar uma frase que causou a ira da população paraense.

 

bbb-14-leticia


Ela disse que ninguém moraria em Belém por livre espontânea vontade, alegando que ela foi a única pessoa a realmente querer ir à capital do Pará.

Não demorou muito para a frase gerar diversos comentários nas redes sociais, como Twitter e Facebook. Os internautas começaram a falar mal da mineira de 27 anos, formada pelas faculdades Milton Campos.

“Moro em Belém porque gosto e amo minha cidade. E porque essa safada veio pra cá??? não tinha vaga nos prostíbulos ai de Minas ? Vou te dedar tanto que vc vai sai com mais de 80% de votos. E depois não vai no Faustão pedir desculpas dizendo que foi mal interpretada. Vai tirar tua cidade do fundo que e melhor”, escreveu um internauta, indignado com a declaração da jovem.

“Malha tanto o corpo, mas, tem deficiência cognitiva, ou seja, é BURRA. Essa vadia não tem noção das impropriedades verbais de expele. Não merece a atenção de ninguém. Bem feito, para quem insiste em assistir essa fábrica de burros chamada BBB”, declarou outra pessoa que já tem a mineira como forte candidata a um “paredão pessoal”, como estão chamando o sentimento de vários belenenses após a notícia.

-bbb14-leticia-

leticia-bbb14

Letícia-BBB14-

 

Comentários

comentários

Artigo postado por Larissa Rauhana Cavazoni

8 Comments »

  1. Bilau 20 de janeiro de 2014 at 12:34 - Reply

    Belém é uma merda mesmo, fazer o que?

  2. Dany 20 de janeiro de 2014 at 17:55 - Reply

    Merda é você,idiota burro.

  3. renato arduini 20 de janeiro de 2014 at 23:03 - Reply

    Belém é uma linda cidade. Tive a oportunidade de trabalhar no Pará, e, cidades como Tailândia, Moju, Barcarena, enfim o Sul do Pará e após fui até a capital. Uma cidade bela que une a modernidade com a cultura do Norte do país. A feira d VER-O-PESO é uma das coisas mais fantásticas que já vi.Se tivesse uma oportunidade moraria em Belém sem pensar duas vezes

  4. Goreth Melo 20 de janeiro de 2014 at 23:40 - Reply

    Belém é uma das cidades mais arborizada,é linda e tem gente bonita,a comida nem se fala cidade de praias lindas de águas doces e salgadas e limpas.
    Sua fauna e flora é exuberante.
    Obrigada Belém por existir.

    Adoro Belém ,poo de coração bom…

  5. sirlene 22 de janeiro de 2014 at 17:03 - Reply

    quem fala da nossa cidade tem é inveja porque é uma cidade abençoada começando pelo nome Belém o mesmo nome da cidade que jesus nosso cristo nasceu a única diferença é que é Belém do pará e pra quem acha o bbb uma merda e fala que quem assiste é burro eu digo que é mais burro aquele que perde tempo olhando o comentário de quem assiste se sabem oque acontece é porque deve gosta das novidades do bigbrother !!!

  6. CARLA 17 de fevereiro de 2014 at 15:23 - Reply

    O que eu acho mais engtraçado é uma mineira criticando o Para. Onde fica Minas mesmo. Ah lembrei … Minas é aquele lugarzinho onde as mulheres abrem a perna facil e por droga e cachaça ,Onde os homens tomam cachaça no cafe da manha e todo mundo quer se aproveitar de todos em todas as situaçoes mas… tem a porra da rua do amendoim… Vagabundinha de zona falando dos outros.

  7. ingrid silva 18 de fevereiro de 2014 at 12:55 - Reply

    essa vagaba além de ser mal agradecida de ter morado e precisado do Pará,ainda é fura olho……….fora leticia vamos votar nessa vagaba pra ela sair

  8. gabriel PA 6 de julho de 2014 at 09:14 - Reply

    Belem tem um lado bom e o lado ruin … Ta certo a pessoas podem criticar mas essas pessoas que criticam nao conhecem o çado bom de belem

Deixe seu comentário »